O que falta no seu merchandising?

Dentro das estratégias do merchandising, está o visual merchandising, que, em resumo, nada mais é do que estratégias visuais para quando o seu público-alvo visualizar o seu produto, ou outra informação que deseja passar, crie uma imagem da sua marca. Além de fortalecer a sua identidade visual, pode aumentar ainda mais as suas vendas!

Garantir que o público-alvo receba a mensagem que você deseja passar é fundamental para atrair mais clientes, por isso, essa estratégia começa do lado de fora do estabelecimento: instigando o cliente a entrar e, a partir daí, ter uma experiência completa na compra. 

Você pode chamar a atenção do público utilizando display de acrílico sob medida, por exemplo, usando de toda a sua criatividade para destacar o seu produto no mercado com originalidade, atraindo muito mais olhares para os seu estabelecimento e reforçando, de maneira inconsciente, a sua identidade visual.

As vantagens de usar o acrílico está em sua grande versatilidade de uso e em ser um material ecologicamente positivo, sendo um termoplástico nobre, moderno, tecnológico e reciclável, que é facilmente moldado e pode receber acabamentos foscos ou anti-reflexivos. 

É leve e pode ter a mesma transparência e elegância que o vidro, mas pode ser adquirido em diferentes cores e variados níveis de transparência, aceitando, também, impressões UV para imagens de alta resolução e com cores muito mais vibrantes.

Sendo assim, destaca o seu produto e garante que o público-alvo seja atraído, causando um impacto visual forte e muito positivo e reforçando a importância do seu produto e da sua marca.

Postagem criada em: 22/06/2021 - 17:41


Sobre a categoria dessa página Marketing: Confira Algumas técnicas de marketing no nosso blog, como, SEO, Busca Orgânica, Google Ads, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Sites.