Dê uma cara nova para suas paredes com facilidade!

Muitos podem pensar que utilizar os papéis para o revestimento da parede é uma técnica ultrapassada, afinal, desde os séculos XVII e XVIII já eram muito utilizados, mas, atualmente, vem ganhando muita atenção porque apresenta inúmeras vantagens, a principal delas sendo a facilidade de aplicação.

É um revestimento muito prático, que não faz sujeira e nem causa todos aqueles transtornos que pintar uma parede traz, como o cheiro forte de tinta, precisar tirar ou cobrir todos os móveis e objetos do espaço para não manchar e grande tempo de espera para a secagem completa.

Possui uma grande variedade de cores, modelos, texturas e estampas para criar os mais diferentes designs nos ambientes, seja comercial ou residencial, e o melhor é que pode ser adquirido nas medidas exatas para a aplicação no espaço desejado, evitando sobras de material!

Sendo assim, resolvemos trazer alguns detalhes sobre a instalação, remoção e a manutenção do papel de parede SP. Começando pela instalação, pode ser facilmente aplicado, há papéis adesivados que já chegam prontos para serem instalados, sem precisar de colas, afinal já é autocolante, e pode ser instalado por você mesmo, com muita facilidade!

Para a remoção não tem nenhum segredo, água morna ou removedor de papel dão conta do recado, papéis removíveis são mais fáceis: você precisa apenas puxar um dos lados, mas os não removíveis, aplique água morna ou removedor e espere alguns instantes, após utilize uma espátula para remover com facilidade. 

Por fim, a manutenção também é muito simples, para os papéis laváveis você pode usar um pano umedecido com água (apenas água, outros produtos podem danificar o revestimento) e os não laváveis precisam apenas de um pano seco ou aspirador de pó. Quando bem cuidados, sua durabilidade pode chegar em até 10 anos, é um ótimo investimento!

Postagem criada em: 05/07/2021 - 16:42


Sobre a categoria dessa página Marketing: Confira Algumas técnicas de marketing no nosso blog, como, SEO, Busca Orgânica, Google Ads, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Sites.