Mostruários são o que alavancam as suas vendas!

expositor para PDV é a peça chave para uma divulgação eficiente dos seus produtos, porque ele coloca a mensagem ou produto destacado no campo de visão do público-alvo, atraindo a atenção do cliente e o estimulando a consumir o que está apresentado ali, não importa qual o segmento da loja ou empresa.

Por exemplo, uma empresa de viagens pode anunciar ali pontos turísticos para viajar, pacotes de viagem, curiosidades sobre outras cidades e países para estimular o seu público-alvo a comprar as passagens ali, uma loja de calçados pode anunciar novos tênis e como a tecnologia das molas permite maior conforto e segurança ao fazer atividades físicas.

Viu como um mostruário é versátil e se adapta a toda empresa para um marketing forte e eficiente?

Eles podem ser confeccionados nos mais diversos tamanhos, materiais e cores, criando uma atmosfera que convence o cliente e entrega a proposta desejada. Como, por exemplo, para produtos onde você quer passar uma mensagem de modernidade e tecnologia, mostruários em acrílico são uma ótima opção, já se você deseja um estímulo elegante e sofisticado, a madeira pode ser o material perfeito.

Mas não para por aí, é possível adquirir displays em metal, ferro, aço, vidro, borracha ou papelão, para passar a mensagem que você deseja e, ainda, ser um objeto decorativo eficiente, que converse com todo o ambiente e seja agradável visualmente para o seu público-alvo.

Por fim, outra grande vantagem desses displays é que podem ser feitos para uma ação de marketing específica como, também, podem ser utilizados para anunciar durante todo o ano, acompanhando todas as datas sazonais para você poder vender muito mais.

Postagem criada em: 25/06/2021 - 22:16


Sobre a categoria dessa página Marketing: Confira Algumas técnicas de marketing no nosso blog, como, SEO, Busca Orgânica, Google Ads, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Sites.