Está precisando de um mostruário?

Para criar um impacto visual forte no consumidor e abrir um diálogo eficiente com ele apresentando seus produtos, suas ideias e fixando sua identidade visual, o display de acrílico é, sem dúvidas, o melhor produto para esse serviço.

Sendo muito versátil, leve e resistente, o acrílico é um termoplástico nobre, moderno, tecnológico e reciclável, que pode ser facilmente moldado e receber acabamentos foscos ou anti-reflexivos, além de aceitarem impressões UV, uma técnica de impressão onde é utilizada a luz ultravioleta para uma secagem quase instantânea e com alta qualidade, promovendo imagens de alta resolução e com cores ainda mais vibrantes para destacar a sua mensagem.

Quando comparado ao vidro, é muito mais vantajoso porque além do baixo custo e leveza, apresenta a mesma transparência e pode ser adquirido em outras cores para transmitir a mensagem que você deseja com eficiência e rapidez, sendo muito utilizado no marketing, no design e na arquitetura por ser elegante e possuir um ótimo custo benefício.

Pode ser feito sob medida, então, é utilizado nos mais diversos lugares com as mais diferentes finalidades, como em mesas de restaurantes e lanchonetes como porta sachês, em diversos estabelecimentos como porta folhetos, porta folder ou em formato de prisma, que pode receber informações em todos os lados para mudanças rápidas de status como aberto/fechado.

Por fim, garante que o seu público-alvo seja facilmente atingido causando um grande impacto visual, sendo a peça ideal para expor seus produtos, reafirmar a sua marca e fixar a sua identidade visual para que os clientes possam voltar e se tornar consumidores fiéis.

Postagem criada em: 22/06/2021 - 17:32


Sobre a categoria dessa página Marketing: Confira Algumas técnicas de marketing no nosso blog, como, SEO, Busca Orgânica, Google Ads, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Sites.