O que cativa o cliente na lavagem dos seus carros?

Não é segredo que quem ama seu carro faz questão de mantê-lo sempre limpo e higienizado, por isso, vai confiar somente em estabelecimentos de qualidade e que transmitam segurança ao cliente.

E como cativar o cliente de forma que ele volte sempre para o seu estabelecimento? Uma alternativa é investir em um Sombreador para Lava Rápido.

Afinal, a lavagem do veículo durante a exposição ao sol forte pode causar manchas na lataria do automóvel e, dependendo dos produtos utilizados, a mancha pode ser permanente. Já uma chuva forte e inesperada, por exemplo, atrapalha os procedimentos de forma que o trabalho não seja entregue com qualidade para o cliente.

Essa forma de cobertura é excelente pois oferece proteção contra o sol forte, chuva, granizo, ventos de até 80 km/h e, também, oferece proteção contra os raios UV (ultravioleta), que podem prejudicar, até mesmo, o interior dos automóveis. Vale salientar que a proteção contra os raios UV pode variar entre 60% e 90%, de acordo com o nível de proteção desejado.

Feitos a partir de materiais que refletem o calor do sol, tornam-o um isolante eficiente, garantindo uma temperatura mais amena no ambiente para os clientes e funcionários que circularem pelo local e trazem, também, grande conforto térmico no interior do automóvel, já que a exposição ao sol pode fazer a temperatura interna do carro ser até duas vezes maior que a externa.

Esses sombreadores são feitos em uma estrutura que garante a boa circulação de ar no ambiente e com um grande aproveitamento da luz natural. Uma grande vantagem é que pode ser feito em diferentes cores, compondo a estética visual do ambiente, deixando-o mais personalizado e valorizado aos olhos do cliente, que vai preferir deixar seu automóvel na segurança de um estabelecimento coberto.

Postagem criada em: 10/05/2021 - 12:04


Sobre a categoria dessa página Coberturas: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre Coberturas.